sábado, 26 de junho de 2010

camisetinhas meninas

Um presente mais que original!
As camisetinhas de meninas também são em malha colorida. Na primeira peça a melancia é feita em feltro e tecido verde de bolinhas... O colar é de fuxicos coloridos.
Na segunda peça a árvore é de feltro e a galinha em tecido estampado com enchimento de manta acrílica para ficar em alto relevo.

Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço... Essa eu fiz pra minha "Magali" a Dudica comilona.

Uma árvore de ovos???? Olha o espanto da galinha! Essa também foi pra Dudica.


Uma modelo lindíssima com a criação da madrinha - Dudica arrasou!

Um comentário:

  1. Bom dia Mel!Estava navegando pela net, quando vi seu blog.Achei muito interessante!Também quase me formei em biologia, mas o destino da minha vida mudou de rumo, hoje sou pedagoga e faço trabalhos artesanais nas horas de folga.Se quiser dar uma olhada no meu blog: vosmece.blogspot.com. Parabéns!

    ResponderExcluir