segunda-feira, 19 de abril de 2010

bonequinhas

As primeiras.
Eu sempre fiz bordado em ponto cruz, mas nunca tinha me arriscado a fazer bonequinhas... Aprendi a confeccionar essas bonequinhas fofíssimas com a Helena (que também é muito prendada e caprichosa e adora coisinhas diferentes e customizadas)... Elas são feitas em feltro com detalhes em fuxicos... Nenhuma é igual a outra... São únicas!
Um presente original pra pequenas e grandes pessoinhas.

A loirinha foi feita pra Duda (filha de uma amiga minha) que também tem as madeixas clarinhas.

A ruivinha foi presente da Natal pra minha princesinha... A Dudica, minha afilhada que eu amo demais! E a verdinha eu fiz pra Amanda.
E essa outra ruiva foi presente pra Maria Clara (filhinha da minha prima Liege)

Nenhum comentário:

Postar um comentário